O terceiro dia de atividades da Oficina de Treinamento iniciou com a prática do Kalarippayattu - arte marcial de Querala do Sul, Índia. O treinamento com esta arte inclui posições abstratas de animais (elefante, cavalo, leão, serpente) executadas junto à
seqüência de saltos, chutes (pernas simples, pernas pendulares, pernas laterias, pernas circulares) giros e apoios ritmados em dinâmicas diferentes exigindo do atuante resistência e desenvoltura aeróbica.
Em seguida o aplicativo cênico intitulado "conexão com o objeto", que vem sendo trabalho desde o primeiro dia, foi desenvolvido em mais uma etapa; desta vez cada atuante escolheu uma pequena passagem de um texto para exercitar a oralidade em concomitância com a partitura neutra. Nesta etapa do trabalho exercita-se tanto a oralidade a partir da sequencia de movimentos executadas pelo atuante, quanto a abstração dos movimentos para dar início a caracterização do papel. Abaixo o registro de cada um dos participantes nesta etapa do aplicativo cênico.
Katiuscia de Sá - Foto: Edson Fernando
Wallace Horst - Foto: Edson Fernando
Gabriel Antunes - Foto: Edson Fernando
Rafael Ribeiro - Foto: Edson Fernando
Allan Romário - Foto: Edson Fernando
Caio Silva - Foto: Edson Fernando
Nenhum comentário:
Postar um comentário